terça-feira, 27 de setembro de 2011

Minha historia

Começamos nakela coiisa , de pakerinahs trocando olhares , ooh raiva qe eu tinha desse menino ksks, nuss achava ele lindo mais mu metiido e foi passando tempo trocamos numero de telefone e fomos falando e falando era de vez enquando começou todo dia e durou 5meses so nisso depois vimos que naum dava p/ fikar mais longe , ele veio pedir para namorar cmg p/ meu paai , meu pai akele  bravaum acaboua ceitando depois disso começamos nosos relacionamento serio , e ao passar um poko de tempo umas 3semanas meu pai não qria nem ver ele mais com o nosso amoor qe é grande e forte conseguimos passar as dificuldades mesmo assim. e ja vaamos fazer 1anoe  9meses de namoro entre brigas entrigas mais amoor mtto amoor , poriço digo qem ama passa por cima de tudo para ta com a pessoa qe ama poriço não desista qe se o amor for forte ele prevalecerá so er confia e amar e em primeiro lugar acreditar em Deus por que sem ele conseguimos nada e espero qe meu namoro seja mto abençoado por Deus e vamos caminhaar juntos ate onde Deus quizer... amaar er bom mais so para qem ama de verdade poriiço TE AMOO MEEU TCHUTCHUCO Lucielton mto obg poor tudo te amuuh!

Raiane & Lucielton

Nenhum comentário:

Postar um comentário